Descrição
*** VALOR REFERENTE A COMPRA DE UMA UNIDADE, PRETA OU BEGE. ***
É comum que após as cirurgias os pacientes fiquem vulneráveis e necessitam de certa cautela com a alimentação, rotina e medicamentos. As Intervenções cirúrgicas são procedimentos complexos que demandam de muitos cuidados, tanto no pré-operatório quanto no pós-operatório e, quando seguidos de maneira correta, evitam infecções e problemas subsequentes.
Após serem operados, cada paciente se recupera de uma forma diferente e em seu próprio tempo, por isso é importante não forçar a volta para a rotina anterior e respeitar os limites do corpo. Para alcançar a reabilitação total após cirurgias abdominais e lipoaspiração de culotes e pernas, é preciso atentar-se às indicações médicas como a utilização de Cintas Pós-Cirúrgicas.
A Cinta Pós-Cirúrgica é ideal para esse tipo de intervenção é a Cinta Completa de Mangas Curtas e Pernas Curtas. Elas ajudam na melhora do corpo de forma eficaz evitando a flacidez da pele, restaurando e melhorando a postura, além de funcionar como Cinta Modeladora que reduz medidas.
✔️ Cuidados com o produto:
- A lavagem deve ser feita manualmente;
- Não utilizar cloro;
- Não centrifugar;
- Não passar a ferro;
- Não limpar a seco;
- Não utilizar solventes nas manchas.
✔️ Modo de vestir:
- Recomendamos para cintas abertas (com colchetes) e com pernas que ela seja vestida de baixo para cima;
- Encaixe os braços nas alças do sutiã e feche os colchetes de baixo para cima;
- Caso o médico tenha passado outras especificações sempre seguir a recomendação medida.
✔️ Especificações do produto:
- Confeccionadas em material resistente: 90% Poliamida e 10% Elastano;
- Indicadas para uso após cirurgias abdominais, lipoaspiração da cintura (culotes), e também para uso como Cinta Modeladora;
- Disponível nos tamanhos: PP, P, M, G, GG, 2GG e 3GG;
- Validade: indeterminada;
- Fabricante: New Form;
- Garantia: 1 mês;
- Referência: 60432;
- Registro Anvisa: 81547300001;
- Cor: Bege e Preta.
Dica da Ada Medical: Cintas e sutiãs são peças íntimas, recomendamos a compra de 2 peças, enquanto uma é usada a outra você lava.

Como saber o tamanho correto da Cinta?
Para saber o tamanho correto da cinta você precisa medir a circunferência da cintura e do quadril, com o auxílio de uma fita métrica contorne sua cintura mais ou menos dois dedos acima da altura do umbigo, já para o quadril você deve medir logo abaixo do osso lateral mais saliente do quadril, geralmente fica cerca de 20 cm abaixo da cintura.
Devo comprar um tamanho menor?
Jamais, afinal o objetivo é proteger a área operada, fazendo uma leve compressão sem prejudicar os pontos feitos logo após a cirurgia, auxiliando a reduzir qualquer edema e inchaço durante o processo pós-cirúrgico.
Como saber o modelo correto para comprar?
O modelo é sempre indicado pelo médico e nós sempre seguimos as recomendações dele, pois o resultado da sua cirurgia depende dessa orientação, o modelo correto evita a retenção de líquidos na região operada e garante o sucesso de sua cirurgia. Por isso, certifique de escolher o modelo correto.
Porque as Cintas têm as costuras voltadas para fora?
Todas as costuras das cintas são externas para não marcar o corpo nem causar desconforto durante o processo pós-cirúrgico isso porque a pele fica fragilizada e esse desconforto pode atrapalhar o resultado da cirurgia.


































